21 junho 2007

The Secret-Anexo



Este vídeo foi produzido pelo governo indiano e vem sendo distribuído como anexo no DVD "The Secret II". Mostra de forma muito didática a melhor maneira para nos alinharmos à Energia Cósmica, ou seja: Meditando e entrando em contato com o Self, nosso Mestre Interior. (Qualquer semelhança com o Gênio do "The Secret" não é mera coincidência... rs)
Como já dizia nosso Irmão mais velho, Jesus Cristo: Buscai primeiro o Reino de Deus e todas as outras coisas vos serão acrescentadas.

Um comentário:

  1. Mick, muito boa sua iniciativa de trazer esses temas à superfície, digo superfície porque agora parece ser a época certa para que questões há muito deixadas em segundo plano como sendo coisa de místicos, reclusos ou excêntricos, são atualmente o que há de mais importante à serem aplicadas em nossas vidas cotidianas. Posso dizer que depois de ter visto esse vídeo, pude me conscientizar do valor da meditação e de como é essencial o contato diário com a Energia Cósmica. Pude notar também que existe hoje no mundo um movimento onde artistas de peso, de vários gêneros e vertentes, tais como o Slava Snow Show, o Blue Man Group, etc, oferecem ao público, num show ao vivo, a oportunidade de experimentar a alegria de estarmos vivos, de nos confraternizarmos uns com os outros e voltarmos a ser crianças novamente, numa atmosfera leve e de união geral. Vejo-os como os agricultores da consciência, arando nossos espíritos e mentes para que posteriormente sementes poderosas, tais como a meditação, possam ser plantadas e floresçam tornando todo o terreno muito mais harmônico.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.