29 outubro 2007

Visitantes Estrelares. Aterrissagens maciças.


Na verdade as aterrissagens de nossas Naves da Luz vão ocorrer ao redor do
ano 2012.
Para que possamos apreciar plenamente estas aterrissagens, temos que estar “ressoando” a um determinado nível de freqüência. Nos últimos meses deste ano seu Corpo Físico necessitará uma nova freqüência vibratória para que vocês possam continuar suas evoluções dentro do Planeta, junto com GAIA, a Mãe Terra. Isto significa que vocês têm que estar ressoando à mesma freqüência vibratória da Luz, em lugar de estar ressoando a uma freqüência vibratória puramente terrestre. Quando isto ocorra, todas suas capacidades físicas despertarão, e vocês poderão ver além da fisicalidade, através de seu “olho interior”.
Isto permitirá a vocês ver além da Terceira Dimensão, dentro de dimensões mais altas. Significará que vocês verão um Novo Mundo que sempre os esteve circundando, mas que, repentinamente, se converterá em realidade. Esta realidade conterá visões de extraterrestres e Naves de Luz, e vocês experimentarão subir a bordo destas Naves, assim como encontrar com seus companheiros maravilhosos da Luz. De fato, isto já esteve ocorrendo com alguns de vocês, (poucos, é verdade), e devidamente selecionados, mas agora acontecerá para a experiência de toda a humanidade, se isso for o que desejam os humanos que residem sobre a superfície de GAIA, a Mãe Terra.
Durante estes últimos anos terrestres, muitas Novas Técnicas para a Ativação de seus Corpos de Luz pessoais foram introduzidas, e alguns de vocês estão agora recebendo instruções para incrementar sua ressonância de freqüências correspondentes à Vibração da Fonte de Deus Pai/Mãe. Nesta oportunidade, estou sugerindo a todos aqueles que têm o conhecimento e a habilidade destas Novas Técnicas, e, que, ao mesmo tempo, tenham a capacidade didática de ensinar a quantos seres humanos.

Meus Amigos:
Já há certa freqüência vibratória que se está exercitando sobre a Terra, - a qual será muito cômoda e apropriada para que nós possamos facilmente nos adaptar e viver em seu Planeta -, que vocês, virtualmente, já quase a manifestam. Com um esforço mais concentrado, agora particularmente necessário, vocês poderiam completar a manifestação desta Nova Freqüência Vibratória de Luz.
A título informativo, lhes diremos que nossas Naves de Andrômeda têm uma espécie de “chapéu” na parte superior. Elas são propulsadas por 5 cristais, os que atualmente utilizam o campo energético do piloto para a ignição das Naves. Esta é uma pequena nave “lançadeira” que leva 3 pessoas. Entre as Naves de Andrômeda também se encontra a nave em forma de charuto, uma embarcação muito menor, mas do tipo da Nave Mãe, e que pode transportar entre 5.000 a 10.000 pessoas, e mede cerca de 8 km de extensão.
As verdadeiras Naves Mãe de Andrômeda possuem cerca de 160 quilômetros de longitude. Os Arcturianos têm Naves de Abastecimento ou Aprovisionamento que parecem “tampas de frigideira chinesa” soldadas em conjunto. As Naves Mãe Arcturianas são enormes, e as lançadeiras parecem algo assim como um “chapéu de vaqueiro” com uma bola de futebol dentro. Todas as Naves dos Arcturianos aterrissam sobre rodas, e saem das Naves Mãe através do fundo ou da base, mediante um campo de força.
Para uma melhor compreensão disto, simplesmente imaginem a descida de um bombeiro através de um mastro ou de um poste, embora neste caso, é como se a descida acontecesse sem a presença do mastro. Estas Naves têm um tempo de vida útil superior aos mil anos, dependendo, é obvio, do tipo de manutenção que se faça às mesmas.
Por sua parte, os Pleyadianos têm diferentes tipos de Naves, entre elas, as
Naves tipo Raio ou Feixe de Luz, as Naves Atmosféricas, e outras.
Os Sirianos têm Naves de 100 pés de diâmetro (30 metros), e Naves
Lançadeiras Esféricas, assim como a Nave Merkaba que tem a forma de
Pirâmides de Quatro Lados, uma sobre a outra.
E ainda existem as Naves de Defesa que têm a forma triangular.

O QUE OCORRERÁ ANTES DAS ATERRISSAGENS MACIÇAS ?

Entre o atual mês de agosto de 2007 e o momento das aterrissagens maciças, haverá um tempo de calma ou quietude que terminará antes que comecem a escutar um tom melodioso em sua consciência, tal como se vocês tivessem sintonizado uma estação de radio. Vocês se sentirão em paz com o mundo, e desejarão parar ou suspender o que estiverem fazendo nesse momento. Dentro de suas cabeças, escutarão em seus próprios idiomas, a voz de uma mulher, explicando por 20 minutos, o que vai acontecer e quando ? Isto se repetirá uma e outra vez, depois de vários minutos, de intervalo – entre uma mensagem e outra mensagem - para logo, mediante comunicação telepática, vocês sejam induzidos a olhar para fora. Enquanto vão fazendo isso, olhem para o Céu. Por uns poucos minutos vocês não verão nada, mas terão uma sensação de expectativa. Enquanto continuem olhando, vocês começarão a ver aparecer as Naves da Luz. Cada uma delas estará acompanhada por um Anjo, o qual será visível para qualquerser humano.
A data exata para as aterrissagens ainda não lhes será dada, mas existe um tempo já fixado inicialmente, uma ‘janela’ para o ano 2012.
Entretanto, os primeiros eventos verificáveis por parte de vocês e,
particularmente, dos céticos, compreenderão a visão, nos céus, de Naves
chamadas por vocês, de “Objetos Voadores Não Identificados” (OVNIs), as
quais se mostrarão ante seus olhos, em determinado tipo de Alinhamento e Formação, sobre as cidades maiores do Hemisfério Norte do Planeta Terra. Tais eventos começarão a qualquer momento, a partir de agora (setembro de 2007). Isso já teria começado no Hemisfério Sul. Este ‘passeio’ das Frotas Estelares irá se incrementando de maneira sustentada, e uma vez que comecem estes sobrevôos, cada uma das maiores cidades no mundo poderia ter simultaneamente, uma presença maciça de Naves em seus Céus. Sendo esse o caso, não haverá possibilidade alguma de que a presença de seus Visitantes Estelares continue sendo negada e ignorada pelos meios de comunicação e pelos seus líderes governamentais.
Enquanto isso, alguns representantes da Federação Galáctica já se reuniram e o continuarão fazendo, com muita gente do Governo americano, assim como com outra gente que forma parte do “Governo Secreto” e das chamadas “Sociedades Secretas”, com o objetivo de convencê-los a revelar à sociedade, a “verdade” sobre todos estes aspectos, assim como aceitar o ‘não interferir’ e menos a atacar às Naves Extraterrestres. Dessa forma, se poderá evitar
incidentes desafortunados resultantes das aterrissagens maciças de Naves e Visitantes Estelares. Entretanto, presumimos que alguns dos membros do governo americano, assim como os militares, não aceitarão revelar a verdade real dos fatos, e, possivelmente, tentem atacar a nós e a nossas Naves. Aparentemente, a maior parte das sugestões e recomendações que fizemos até hoje, entrou em “ouvidos surdos”. Basicamente o que eles têm ouvido é a frase: “A resistência é inútil”. Alguns deles têm a plena vontade de nos matar a todos nós, o que não deveria surpreender a ninguém. O fato em questão é que qualquer tipo de resistência ou obstrução à sucessão de todos estes eventos mencionados e longamente planejados, é, e será totalmente inútil, e tanto eles como nós, da Federação Galáctica, sabemos muito bem disso.
Quando as aterrissagens maciças começarem, 15,5 milhões de naves descenderão e aterrissarão sobre a superfície da Terra, em um tempo relativamente curto, de apenas algumas horas. As equipes de contato estão divididas em grupos que se encontrarão nesse momento, com os seres humanos previamente selecionados, que vivem em distintas partes do mundo. Assim, os seres humanos das regiões geográficas das Américas, Europa e Ásia serão principalmente anfitriões dos Pleyadianos e outros seres da Constelação de Pégasus. Por sua vez, os Sirianos descenderão e aterrissarão na África e na Polinésia; enquanto que os seres estelares de Cassiopéa aterrissarão na Nova Zelândia e também na África.
Algo importante a mencionar é que, se houver uma reação agressiva da parte de governos ou pessoas reticentes a nossa chegada, justo antes que estas aterrissagens maciças tenham lugar, as Naves da Federação Galáctica desativarão e inutilizarão temporariamente todos os aviões militares daspotências mundiais, neutralizando totalmente todas suas bombas e armas nucleares, assim como as naves de guerra e armas tecnológicas, apesar de sua sofisticação. Do mesmo modo, desativar-se-ão todas as ferramentas mecânicas, carros, máquinas, aparelhos eletrodomésticos, inclusive arma comuns (pistolas, rifles, etc.). Todo tipo de armas e implementos de guerra ficarão fortemente inutilizados (congelados) temporariamente, e, consequentemente, inoperáveis. No momento da desativação estas equipes produzirão um só e forte “chiado”.
Tudo isso, tal como já se disse, será temporário, e logo em seguida, todas as coisas voltarão novamente a operar com normalidade. Enquanto as coisas estejam inoperantes, todas as armas de fogo e o armamento em geral, serão enviados às Naves. Dependendo do que o governo americano e os militares estejam planejando fazer, o “congelamento” ou desativação destes aparelhos e armas poderia durar horas ou dias. Tudo isto acontecerá, entenda-se, antes da aterrissagem maciça das Naves Estelares.
Os Visitantesdas Estrelas deixaram muito claro a todas as forças militares, que não se tolerará nenhum tipo de interferência contra as aterrissagens. Entretanto, é necessário deixar claramente estabelecido que a implementação de tais planos não implicará - sob hipótese alguma - na perda de uma só vidahumana. Inclusive, se por alguma razão, nesse momento você se encontrar voando em um avião, embora este deixe de funcionar, uma Nave Estelar especialmente destinada para isso, fará com que este avião aterrisse com as devidas garantias e segurança para a preservação das vidas humanas envoltas em dito vôo. Isto também se aplicará às pessoas que, nesse momento, estejam viajando em carros, assim como em barcos ou navios no mar.
Saibam vocês que os Visitantes Estelares têm o conhecimento, a experiência ea capacidade suficientes para “desmaterializar” – se assim for necessário -ao piloto de um avião de guerra, e trazê-lo simultaneamente a bordo das Naves Estelares, para logo, gentilmente, baixar o avião a terra. No momento da desativação geral de todos os aparelhos e maquinarias de guerra, simultaneamente, interromper-se-á toda a comunicação tecnológica, ou seja, não funcionarão os telefones fixos, tampouco os celulares, radio - receptores, os aparelhos de radio-comunicação, as redes de TVs, radares, e tampouco os implementos do Projeto HAARP. Inclusive, todos aqueles aparelhos secretos que determinados governos conseguiram dos Extraterrestres chamados “Cinzas”, serão inutilizados ou, “congelados”. Dessa maneira, todos os seres humanos estarão como se diz, “no mesmo barco”.
O preciso momento em que as aterrissagens maciças tenham lugar, a Hierarquia Angélica procederá a dissolver, virtualmente, a todos os governos do mundo.
Por outra parte, o Conselho dos Elohim organizará sistemas de governo temporários que incluirão os seres humanos. Este Conselho também estará trabalhando no armado e conseguinte estabelecimento de um Sistema de Malhas ou Redes Especiais, as quais lhes permitirão ser vistos e experimentados por todos.
Eles – os Elohim - mostrar-se-ão a vocês em seus Corpos de Luz de uma variada freqüência. Alguns se mostrarão em uma forma física quase similara de vocês, mas com uma Luz brilhante ao seu redor, enquanto outros se apresentarão em formas de Luz Dourada irradiadas a partir dos centros de seus corações.
Se vocês quiserem, serão reconhecidos em suas capacidades e coragem, e lhes pedirá subir a bordo das Naves. Isto lhes servirá como uma reunião de comunicação, a fim de estabelecer contatos e mecanismos de entendimento apropriados, para que assim vocês possam comunicar-se com outros seres do espaço, uma vez que vocês deixem as Naves. Isso lhes parecerá como se tivessem estado a bordo das Naves durante um longo tempo, embora na verdade, terão sido apenas uns minutos na escala de tempo da Terra.
Neste momento, nós queremos animá-los a trabalhar com seus Guias Espirituais, na eventualidade de que algum de vocês queira ser um comunicador inicial que possa ajudar a partir do momento em que as aterrissagens maciças comecem a ter lugar. Em outras palavras, há uma oportunidade de servir neste momento.
Muitos de vocês podem efetuar uma comunicação com o Comando Ashtar e os Comandos Aliados da Luz, e agora nós lhes estamos pedindo dar um passo adiante, para formar uma Rede de Luz, Pensamento e Ação ao longo de todo o Planeta Terra, para assim conseguir sincronizar este grande momento. Tudo isto não significa que vocês tenham que fazer alguma solicitação no plano físico, mas sim, que vocês podem apresentar-se e oferecer-se como voluntários espirituais para cumprir este serviço, durante suas meditações, a fim de ser comunicadores iniciais, o que será reconhecido. Conseqüentemente, vocês serão instruídos em suas meditações e durante seu estado de sono, para assim ter claro o tipo de serviços que realizarão no momento das aterrissagens maciças das Naves Estelares. Assim, vocês saberão exatamente o que fazer quando este importante evento tenha lugar.
Antes de sua encarnação nesta Terra, vocês sabiam que esta vida iria ser a última vez que iriam experimentar a forma física, e também sabiam por que se prepararam a si mesmos, em suas vidas passadas, para participar deste evento vindouro.
Deus Pai e Mãe tem aberto a Porta de Acesso à Ascensão, e lhes está oferecendo uma oportunidade para dar um passo adiante e entrar por esta Porta, de forma satisfatória.
Como o tempo de conclusão do presente ciclo evolutivo da humanidade e do Planeta Terra, está virtualmente sobre vocês, lhes está sendo pedido concentração, visualização projetada e a conseqüente prática espiritual.
Já não mais palavras, agora vocês têm que fazer tudo isso na prática. O Espírito determinou uma data terrestre especial para ajudar a que este final coletivo da Consciência Divina possa manifestar uma “massa crítica” requerida para este transcendental momento. Pediu-se a todos os Trabalhadores da Luz do Planeta, que meditem em uníssono, para que assim ativem seus Campos, ou Corpos de Luz (Merkaba), e consigam conectar-se - através da meditação - com a Rede da Consciência Crística existente ao redor do Planeta. Utilizando-se esta Sagrada Geometria, vocês podem expandir seu Campo de Luz mais à frente. Por favor, façam isso.
Agora é o tempo para comparar notas. Como já anunciamos nossa intenção de aterrissar massivamente, foi muito interessante medir a reação da humanidade com relação a nossa próxima presença entre vocês. Em relação a isto, muitos estão inteirados sobre o incremento em nossas atividades através de uma multidão de avistamentos de nossas Frotas de Naves da Luz. É obvio - a freqüência vibratória da Terra será mudada antes das mencionadas aterrissagens maciças, o que redundará na aceitação por parte de vocês, da presença de nossos Seres Estelares. Já não existe um julgamento negativo contra aquelas pessoas que acreditam em nós, seus Visitantes Estelares.
De fato, existe um crescimento do interesse em nossas atividades. Nós veremos os eventos relativos à Consciência Coletiva da Meditação do Amor Incondicional, a qual terá lugar muito em breve. Saibam que pouco tempo depois, este será o fator de maior contribuição a nossa aterrissagem.

O QUE ACONTECERÁ DURANTE AS ATERRISSAGENS MACIÇAS ?

Os Anjos estarão a cargo das aterrissagens das Naves Estelares, e a Terra será um Paraíso. Cada uma das Naves que aterrisse, será acompanhada, no mínimo, por um Anjo, que tomará as providencias necessárias para assegurar o local da aterrissagem, além de propagar energia de amor ao redor de toda a área de aterrissagem, mantendo as coisas as mais calmas e tranqüilaspossíveis. Imediatamente depois das aterrissagens maciças, a vida sobre a face da Terra em geral, será totalmente diferente.
O Governo Mundial estará estruturado pela Hierarquia Espiritual, enquanto os atuais governos serão incapazes de seguir funcionando como o vêm fazendo até o presente, basicamente, porque sua tecnologia será completamente inadequada, obsoleta e descapacitada para seguir funcionando nos próximos tempos. Os Sistemas de Comunicação serão substituídos por tecnologia muito avançada e controlada por quem não permitirá nenhum tipo de interferência.
Poderiam vocês imaginar como se sentirão aquelas pessoas que atualmente se encontram em posições ‘nobres’ ou ‘elevadas’ em seu mundo, quando eles saibam que a única maneira para que possam conseguir fazer que qualquer pessoa possa lhes obedecer, será apelando à utilização de um “clube de resistentes” ?
Durante estas aterrissagens maciças não existirá forma alguma de comunicação telefônica, nenhuma viagem acelerada através das cidades, nenhuma maneira de comunicação, etc.
A princípio, o fato de governarem-se a si mesmos, terá que estar apoiado sobre o princípio “do que está frente a vocês”. Isto não deveria ser o maior problema, embora a energia do Cinturão de Fótons esteja nos afetando a todos nós. A energia fotônica atua como um amplificador, o qual supõe que se incrementará grandemente a efetividade de todos os rituais, orações e intenções positivas. Na atmosfera terrestre estarão perfeitamente localizadas Naves Atmosféricas avançadas, as quais começarão a transformar e reparar a atmosfera da Terra.

O CINTURÃO DE FÓTONS ESTÁ CHEGANDO!

Nós devemos nos preparar para um grande evento de caráter mundial, maior que as Olimpíadas Mundiais. Nesta oportunidade de conclusão do presente ciclo evolutivo, estamos convidando representantes de toda a Galáxia. Em questão de somente uns poucos anos (2012), este Planeta será transformado em uma espécie de “Vitrine Galáctica”, com o ar e os bosques completamente reparados e mitigados, conjuntamente com a sociedade humana perfeitamente organizada e esclarecida, para chegar a converter-se em uma Sociedade Galáctica. O Planeta e sua humanidade estarão se transladando a uma realidade de Quinta Dimensão (5D), tendo um nível mais elevado de conscientização. Em síntese, a Terra e sua humanidade terão dado um salto quântico transcendental, algo além da imaginação de Terceira Dimensão(3D).

Vocês chegarão a acostumar-se a ver com a maior normalidade aos seres sensitivos mais estranhos e estranhos.

“Nós estamos levando esta criação a seu final.
Agora nós estamos criando uma Sociedade Galáctica”.
Recordem que isso acontecerá antes do fim deste ano!

O QUE ACONTECERÁ DEPOIS DAS ATERRISSAGENS MACIÇAS?

Para começar nós traremos conosco muitas mudanças a título de sugestões, para corrigir os desequilíbrios ecológicos existentes sobre a face da Terra, e lhes mostraremos como conter e desfazer-se de seus problemas de poluição. Compreendam que nós não podemos fazer isto por vocês. Vocês precisarão assumir sua plena e total responsabilidade por seu meio ambiente; é obvio que nós mostraremos a vocês as imagens do que poderia lhes acontecer a vocês e ao Planeta, se acaso vocês não assumirem sua responsabilidade com seu meio ambiente, e, fundamentalmente, com a Gaia, a Mãe Terra.
Por algum tempo, o Comando Ashtar e seus Membros Associados da Luz, estiveram mantendo uma vigília ao redor da Mãe Terra, ajudando-a a conter e dissolver a poluição, a ruptura do sistema de redes ao redor do Planeta e o desequilíbrio global que afeta ao Planeta em seu conjunto, assim como a consciência de sua humanidade.
A freqüência 12:60 correspondente a atual consciência humana representa uma energia de desequilíbrio imaginário, a qual causou uma grande quantidade dedestruição sobre todos os níveis de existência no Planeta. Estafreqüência 12:60 que rege seu tempo e calendário, tem uma qualidade destrutiva para o gênero humano. Portanto, a nova consciência humana que está emergindo como produto de seu despertar consciencial, assumirá a freqüência 13:20, a qual foi estabelecida pelos Maias e outras culturas muito antigas da Terra.
Isso se pode obter até o ano 2012, situação sobre a que não há dúvida alguma a respeito. Lentamente, esta freqüência já está começando a manifestar-se, e uma ajuda a isto foi a compreensão e uso do Raio Crístico existente ao redor da Terra.
Este Raio Crístico ressoa à freqüência 13:20, e quanto mais e mais seres humanos estão começando a fazer uso de suas energias divinas, estão ao mesmo tempo, introduzindo esta nova freqüência não somente dentro de vocês, mas dentro de tudo aquilo que possa receber suas energias.
A propósito das curas que estão se realizando sobre a Terra nestes momentos,o Espírito está pedindo que todos (curadores e doentes), recorram ao Raio Crístico para que se capacitem e se fortaleçam mais, antes de começar o processo de cura como tal. Vocês vão perceber que isso é muito benéfico. Nós estamos informados que muitos de vocês já estão implementando a energia crística dessa maneira, mas neste caso, precisa-se implementar ainda mais.
Por favor, difundam este pedido do Espírito, com a maior amplitude. Nunca mais permitam que outra vez se tenha que dizer que a humanidade não está assumindo total responsabilidade por suas ações.
Na medida em que consigam “dar volta à onda”, muitos de vocês serão convidados para que assistam às reuniões do Conselho Galáctico, e lhes pedirá que comentem sobre as mudanças que ocorreram em seu Planeta. Isto lhes permitirá ter uma perspectiva que poderá ajudá-los muito nas sugestões de futuras mudanças em seu mundo.
Na verdade, nas mudanças que se avizinham, vocês experimentarão muito mais que as mudanças que estão ocorrendo na Terra como tal.
A um nível pessoal, em sua existência cósmica, quando se converterem em “cidadãos galácticos”, vocês já não estarão restringidos a um corpo humano pesado, tal como o estão na atualidade. Muitos de vocês estarão experimentando a grande transição da manifestação de um Corpo de Luz Crístico, com uma nova freqüência vibratória. Saibam que estas mudanças ocorrerão simultaneamente, ou seja, o Salto Quântico, tanto para a Humanidade como para a Querida Mãe Terra, será alcançado em muitos níveis. Saibam também que a humanidade não tem outra opção a não ser adotar esta nova freqüência do 13:20, para, dessa maneira, trazer o Céu à Terra. O Céu sobre a Terra já se manifestou de antemão em sua consciência, por isso vocês só têm que lhe permitir que se adiante em sua manifestação. Sejam a perfeição ilimitada que vocês realmente são.
Atualmente existem muitos que recebem mensagens a respeito destes próximos eventos, e nós sentimos que aqueles seres humanos que desejam escutar o conteúdo de vos mesmos, de verdade estarão preparados para confrontar estas mudanças. Entretanto, sabemos que sempre existirão seres humanos que não serão capazes de aceitar a ocorrência destes eventos vindouros, e nós estamos bem preparados para isto.
Por outro lado, vemos que seus meios de comunicação estão somente interessados em fatos que acontecem em determinado momento, e depois disso, virtualmente se esquecem do tema, e não se interessam em fazer o seguimento do assunto. Mas na medida em que nossas Naves da Luz comecem a ser avistadas sobre as maiores cidades do Planeta, seu interesse crescerá, e eles começarão a procurar pessoas como vocês, para recolher informação a respeito. Para começar, eles darão à notícia matizes sensacionalistas, e ficarão dando voltas e voltas, em um estado de total confusão, registrando opiniões de qualquer um que faça uma declaração.
Finalmente, – os meios de comunicação em geral - procurarão a verdade, a qual finalmente chegará às pessoas. Os diferentes governos procurarão nosso conselho e irão ganhando confiança em nós, na medida em que eles descobrirem que somos capazes de ajudar na solução de velhos e contínuos problemas que os diferentes governos foram incapazes de resolvê-los. Por sua vez, os militares desejarão trabalhar a nosso lado, mas nós insistiremos no fato de que sua capacidade estaria melhor canalizada, para trabalharem em equipe com as pessoas que se acham em serviço. É obvio, alguns dos militares brigarão contra essa nossa posição. Os corpos governamentais serão organizados em uníssono com nosso assessoramento, e nós atuaremos conjuntamente, em função de procurar soluções finais conjuntas a diferentes problemas. A abundância para todos estará fluindo a todas as regiões do Planeta, e a felicidade até hoje não experimentada por homem algum, estará abrangendo a todos os seres humanos.
Por favor, estejam conscientes que este evento é o que vocês, em seu momento, desejaram experimentar, e agora o tempo chegou para que vivam esta experiência. Vejam a Luz que está ao final do túnel. Vocês
triunfarão, vocês são Divinos, e agora seu tempo de conhecer tudo e ser o
que vocês sempre desejaram, será sua realidade. Uma vez que nós tenhamos aterrissado, continuaremos interagindo com vocês, e seremos parte de suas vidas. Nós estaremos próximos daqui. Nossa intenção é continuar apoiando-os em seu Novo Mundo, na medida em que
este se achará experimentando seu crescimento e aceleração evolutiva para uma civilização cósmica.
Nós desejamos ser seus acompanhantes e estar a seu lado para trazer as grandes mudanças para a Humanidade e a Mãe Terra.

A “ZONA NULA”

Muito rapidamente, a Terra vai ser transformada em um Paraíso, além de qualquer comparação. Os Anjos estarão encarregados das tarefas de manutenção da ordem necessária. Dentro de um período de 12 horas depois de ocorrido a aterrissagem maciça, organizar-se-ão programas de treinamento para cada um dos seres humanos, para que estejam devidamente informados do que acontecerá quando nós consigamos restaurar a plena consciência dos seres humanos. Os Visitantes Estelares têm tecnologia que pode fazer que os Trabalhadores da Luz obtenham uma consciência plena em um período de tempo máximo de 16 horas. Uma realidade plenamente consciente é bastante diferente do que estão esperando, e assim, os Trabalhadores da Luz estarã preparados para ajudar a todos os seres humanos localizados em seu raio de influência, a realizar seu ajuste vibratório antes da chegada à Terra, da Zona Nula do Cinturão de Fótons.
O Cinturão de Fótons é similar a um tornado maciço de energia. Na
medida em que esta nova energia entre em choque com seu corpo físico, ela viajará e se deslocará através de todas suas células, e ativará sua Glândula pineal, hoje adormecida, e simultaneamente, seu corpo físico começará a mudar seu DNA. Nesse cenário, seu corpo físico começará seu processo de transformação o que terminará com uma cura instantânea de todos os males e doenças físicas que os possam estar afligindo até esse momento.
Consequentemente, aleijados e inválidos caminharão, os cegos recuperarão a vista, os surdos começarão a escutar, e os desconsolados, sós e perdidos, estarão plenos e premiados com felicidade. Muito rapidamente, vocês se tornarão telepáticos.
Atualmente, o Cinturão de Fótons é como uma onda, que curará e sanará tudo o que esteja mau ou defeituoso, em todo seu Sistema Solar.
Consequentemente, o Sistema Solar em seu conjunto chegará a ser plenamente consciente, inclusive os planetas.
Tudo isto acontecerá em questão de horas …. e para alguns, em questão de minutos. A passagem de seu Sistema Solar pela chamada “Zona Nula” será rápida, embora talvez, um tanto incômoda para alguns, mas o importante é que graças ao efeito do Cinturão de Fótons, vocês se converterão em seres plenamente conscientes e, nesse estado, vocês poderão tornar realidade tudo o que vocês queiram que se manifeste. Logo, a “Zona Nula” já não será um problema.

seus irmãos, OS PLEYADIANOS

http://abundanthope.net/pages/article_692.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.