03 abril 2008

Curas Naturais - O que "eles" não querem que você saiba.

(Notas da capa do livro/ em portugues de Portugal)

Tem consciência que a maior parte daquilo que come o está a envenenar?
Saiba que a profissão médica, em conexão com as farmacêuticas, tem muito mais interesse em mantê-lo doente do que em curá-lo?
Já se apercebeu que o Governo Federal está a fazer tudo em seu poder – e algumas coisas que vão para além dos seus poderes – para manter tudo isto em segredo?
O Kevin Trudeau denuncia um jogo de interesses e de mentiras quanto à saúde publica e à saúde individual, neste seu novo livro explosivo. Curas Naturais, que Eles Não Querem Que Você Saiba. O Kevin arriscou-se a ser perseguido pelo governo para lhe trazer todos os detalhes duma conspiração intricada.
Das grandes superfícies das grandes empresas cotadas em bolsa surgem “produtos alimentares” processados, manipulados e alterados geneticamente. Estas ameaças artificiais e tóxicas são então vendidas com a benção da Autoridade da Concorrência (FTC) e da Entidade Reguladora dos Alimentos e dos Medicamentos (FDA) – organizações governamentais encarregadas de salvaguardar o interesse público. Elas lançam assim as fundações de futuras doenças e duma má saúde para o consumidor, garantindo enormes receitas para os setores médico e farmacêutico. O Kevin também revela a verdade chocante de como os medicamentos – que com publicidade direta para o consumidor alcançarem mais recordes – causam na verdade doenças e estão a alcançar níveis epidêmicos.

E, embora isso seja terrível, o Kevin ilumina as trevas e recomenda aos leitores imensas terapias alternativas, práticas médicas, filosofias e, acima de tudo, potenciais curas, as quais podem ajudar o seu corpo a retornar a um estado natural pleno de saúde e de energia. Por tudo isso, acompanhe o Kevin nesta incrível visita guiada pelos bastidores duma “nutrição” e duma “saúde” patrocinadas pelo mundo empresarial e conheça as Curas Naturais que Eles Não Querem que Você Saivá.
O Kevin Trudeau está a tornar-se rapidamente no mais importante defendor do consumidor. Adaptando tanto no seu negócio como na sua missão pessoal, um voto de “afetar positivamente a pessoa por inteiro”, o Kevin construiu um império global de 2 bilhões de dólares ao comercializar e ao vender produtos nos quais acreditava pessoalmente a 100%.
O Kevin sabe, por experiência pessoal, como os grandes negócios e o governo desacreditam os indivíduos que promovem produtos prejudiciais para os interesses das gigantes multinacionais.
O Kevin passa a maior parte do seu tempo dirigindo o www.naturalcures.com, o site que promove a formação sobre curas naturais e o www.thewhistleblower.com, o site que denuncia o abuso e a corrupção nas empresas e no governo. O Kevin está a processar ativamente indivíduos, empresas e agências governamentais por se aproveitarem do cidadão comum. Ele também está empenhado na criação de várias fundações para alcançar estes objetivos e investiu muito da sua fortuna pessoal para esse fim.

O que me chateia é as pessoas pensarem que a FDA (Entidade Reguladora dos Medicamentos e dos Alimentos) os está a proteger. Não está! O que a FDA faz e o que as pessoas pensam que ela faz é diferente como a noite e o dia.
-Herbert Ley- Antido Comissário da FDA

O Sr. Trudeau fez um excelente trabalho ao conscientizar e enriquecer aqueles que valorizam a vida em geral e a boa saúde em particular.
-Dra. My Haley- Escritora e Esposa de Alex Haley, Autor de “Raízes”

Um livro a não perder por quem possa crer que pode confiar cegamente no governo ou nas grandes empresas alimentares ou farmacêuticas deste país. Este livro fez-me alterar radicalmente a forma como penso a saúde e os alimentos que ingiro.
-Jim McMahon- Quaterback da NFL e duas vezes campeão da Super Bowl

• Perca peso sem esforço e mantenha-o afastado para sempre!
• Nunca mais adoeça!
• Saiba a causa de todas as doenças!
• Saiba as curas naturais específicas para herpes, refluxo gastro-esofágico, diabetes, varizes, depressão, cancro, doenças cardíacas, déficit de atenção, alergias e muito mais!

O Kevin Trudeau denuncia um jogo de interesses e de mentiras, ao mesmo tempo que nos dá esperança com respostas e soluções que funcionam neste inovador best-seller.

“Conheça hoje o Livro Curas Naturais, que eles não querem que você saiba, do Kevin Trudeau. Um sucesso de vendas incrível nos E.U.A e nos países Europeus onde foi publicado, Este Best Seller, chega até você, em exclusivo pelo Gigashopping.com.br. Conheça um dos homens mais controversos dos E.U.A. O homem que divulgou as curas naturais, que divulgou o Coral Calcium em todo o mundo, que escreveu o livro sobre as curas de emagrecimento que eles não querem que você saiba? O homem que assume ser perseguido pela FDA Americana. Saiba tudo no best-seller Mundial Curas Naturais, que eles não querem que você saiba. Quem serão eles? O que é que eles não querem que se saiba? Saiba tudo sobre este segredo. Saiba todos os segredos sobre os tratamentos e curas naturais que são divulgados nesta obra. E não se esqueça este livro é imprescindível para quem se preocupa com a sua saúde. Mas não é só um livro curas através dos alimentos, é também uma fonte de conhecimento sobre a medicina natural, inovações e descobertas de terapias naturais que combatem eficazmente doenças e uma fonte de divulgação de informação, de onde se dirigir para saber mais sobre este tema. Sim, o livro as Curas Naturais, que eles não querem que você saiba, do Kevin Trudeau. Divulga os seus contatos, endereços de sites de como encontrar mais informação e profissionais na área medicina natural, terapias e receitas de curas através dos alimentos. Este livro é um guia fabuloso para descobrir as curas naturais, que eles não querem que você saiba.”

2 comentários:

  1. eu estou pensando em compra esse livro mas tenho que ter certeza que esse livro e verdadeiro

    ResponderExcluir
  2. amigo, baixe ele, se gostar, compre! Eu acabei de baixar... abraço

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.