18 novembro 2008

O Conselho dos 12 na mensagem 11/11


Mensagem do Conselho dos 12
canalizada por Selacia

Terça-feira, 11 de novembro de 2008

Um novo capítulo para a humanidade tem sido escrito esta última semana.
Grande número de pessoas escolheram um caminho de mudança e de luz. Decisões foram tomadas dentro dos corações das pessoas para começar a olhar em frente mais uma vez, ao invés de olhar para trás.
Os americanos estiveram na linha de frente desta decisão ativa. No entanto, as pessoas em muitos países do mundo também votaram com os seus corações.
Trabalhadores da Luz em todos continentes vem energizando os ventos positivos da mudança há algum tempo, e um momento crucial foi construído.
O trem da mudança já está agora seguindo em frente.
Imagine por um momento este trem veja-se nele. Note que parte do trem você ocupa (a frente, central ou a parte de trás). Quem está sentado com você?
Como são estas pessoas relacionadas ao seu caminho de luz? Quanta bagagem você leva a bordo? Que determinada peça de bagagem que você gostaria de se desfazer na próxima parte da viagem?
Considere que esta peça de bagagem agora - a que é pesada e que faz você pesar e te coloca para baixo. Este é o maior obstáculo em sua progressão espiritual. Nomeie esse problema agora, mas não com julgamento ou raiva, mas com compaixão e um saber de que esta questão é distinta da essência que é você. Peça a ajuda do espírito para o ajudar a desmantelar esse problema.
Reconheça que mesmo que você esteja pedindo, você está recebendo. Descanse nesta certeza.
Visualize-se ocupando o trem da mudança e com uma abordagem mais iluminada para a experiência humana. Acredite que cada dia de experiência pode levar você a uma clareza cada vez maior, maior conexão com o espírito e alegria crescente.

Visualize-se em sua existencia se beneficiando deste processo e à partir de hoje das energias de expansão do 11/11.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.