16 maio 2012

AYAM



Deus em nós, divina presença AYAM.

"Considerar o “AYAM” como toda e qualquer coisa que desejais ser, é um dos mais poderosos meios para liberar o Poder Interno de Deus, Amor, Sabedoria e Verdade, e pô-Lo em ação na experiência externa. O “AYAM” é a Poderosa Presença Ativa de Deus em vós, em vosso lar, em vosso mundo, em vossos negócios.”Eu Sou ‘AYAM’” a PORTA ABERTA que homem algum pode fechar”, é talvez uma das mais grandiosas enunciações da Verdade jamais expressas em linguagem falada. "

"Quanto mais atenção aplicais sobre Ele, mais Ele se precipita. Onde a atenção consciente se fixar, lá precipitar-se-á energia. No momento em que dizeis “AYAM”, lançais em movimento este Poder que tem inerente, dentro de Si, todas essas faculdades. Ele encerra toda a substância e deve tomar qualquer forma sobre o que esteja fixada a atenção da mente. O “AYAM” é a Mente Insondável de Deus. No esforço por conseguir compreender, o estudante comum está apenas contatando a memória recorrente daquilo que foi, ao invés de entrar no Coração de Deus e criar aquilo que nunca foi. "
"É Deus em Ação em toda parte, a Una, Grande Fonte de Luz." 
"Quando dizeis “AYAM”, é o Pleno Poder de Deus atuando, e não conhece fracasso de espécie alguma."
"O emprego do “AYAM” impede o desenvolvimento de qualquer coisa fora do equilíbrio. “AYAM” é o Equilíbrio-Total porque é o Poder e a Inteligência Governante de toda Perfeição. Sua própria atividade impele o Equilíbrio. Não podeis usar a palavra “AYAM” seguida de qualquer complemento, sem juntar-lhe o poder de desempenhar esse complemento. É tudo o que existe, presente em toda parte, visível e invisível."
“AYAM” é a Mais Poderosa Presença e Poder de Deus. Isso difere de qualquer outra afirmação jamais expressa num grupo de palavras. Não há outra afirmação ou grupo de palavras existente que ponha verdadeiramente tão grande poder em movimento, a fim de realizar qualquer objetivo, para o qual se dirige a atenção consciente, quanto o faz essa Poderosa Expressão. Eis porque Jesus, O Cristo, ligou-a as mais importantes Afirmações que Ele enunciou." 
 “AYAM” é o Inteligente Princípio Ativo dentro de nós, o Coração de nossos Seres, o Coração do planeta e o Coração do sistema."
 
    "Não existe um passo tão vitalmente importante como colocar perante a humanidade o Conhecimento do “AYAM” – sua Fonte de Vida e Seu Transcendente Poder – que está em condições de ser trazido ao uso consciente do indivíduo. Para todos os que pensarem n’Ela, praticarem Sua Presença e dirigirem Sua energia conscientemente, mediante o poder do Amor Divino, estará aberto um novo mundo de Paz, Amor, saúde e prosperidade."
"Os estudantes deveriam ter em mente que, quando dizem “AYAM”, estão tornando a atividade externa um Poderoso Magneto para alcançar e expandir a Luz."
    "Quando disserem “AYAM”, estarão liberando a Una, Toda-Poderosa Energia Inteligente, Poder e Elemento Auto-sustentado. Mantende-vos nele e adquirireis uma condição suprema que é maravilhosa!"

Saint Germain

Texto Vahali-Brasil

3 comentários:

  1. É muito bonito o texto, eu só queria saber em qual doutrina ou teoria se usa o termo "AYAM", podem me explicar, por favor? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.