14 agosto 2016

As primeiras crianças Índigo já viraram adultos.


Se você se sente diferente das outras pessoas, se não se encaixa no sistema, sente saudades de um lugar que não sabe onde é! Você pode ser um adulto índigo!
Os adultos índigo sentem e leem o campo energético das pessoas, eles são naturalmente leitores de manifestações energéticas. Estes adultos querem mais do que tudo aprender a equilibrar sua energia, assumir sua missão e dons, aprender a como se desenvolver e evoluir, ajudando os que seguem nascendo, as crianças e jovens. A frequência índigo está disponível a todos os seres humanos e pode ser acessada na medida em que nossa consciência vai se expandindo mais e mais. Quanto mais conscientes, mais aptos nós nos tornamos a perceber e acessar outros diferentes tipos de realidades, que antes nem imaginávamos existir.
Na medida em que mais e mais seres humanos índigos existam e convivam entre si, mais rápido se dará nossa evolução, nosso processo de ampliação da consciência. Com esta convivência estaremos nos aproximando cada vez mais da quarta e quinta dimensões, já que a Terra é originalmente um planeta da terceira dimensão, devido às consciências predominantes.
Abaixo, cito algumas características de adultos índigos para uma melhor compreensão da temática:
São muito inteligentes, apesar de não terem tido as melhores notas na escola
Tinham aversão ou detestavam grande parte dos trabalhos repetitivos e obrigatórios da escola.
Muitos experimentaram depressão existencial bem cedo e sentimentos de impotência ao decorrer de sua infância e adolescência.
Tem dificuldade com empregos supervisionados, os adultos índigos resistem à autoridade e ao sistema hierárquico de trabalho.
Tem problemas com sistemas que consideram falidos ou ineficazes, exemplo: sistema financeiro, político, médico, educacional.
Frustração ou rejeição do tradicional “sonho” de carreira, casamento, filhos.
Um ardente desejo de fazer algo para mudar ou melhorar o mundo, porém demorar até reconhecer qual é a sua vocação para realizar este desejo.
Desde muito novos tem interesses por assuntos espirituais e esotéricos.
Possuem forte intuição.
Tiveram experiências com psíquicas, tais como premonições, ouvir e ver pessoas desencarnadas, experiências fora do corpo, etc..
Os índigos que hoje são adultos, especialmente aqueles que têm idade acima dos trinta anos, chegaram ao planeta em uma época em que ainda havia poucos índigos por aqui e, portanto, a energia era mais densa; os paradigmas eram outros e a consciência era ainda mais limitada. Os padrões eram mais rígidos e as mentes dos pais, professores e governantes era muito mais limitadas que hoje em dia.
Estes adultos índigo encarnaram na Terra em uma época em que a vida e a realidade eram totalmente enquadradas em alguns padrões socialmente aceitos e tudo o que não fosse enquadrado nestes padrões era tido como inexistente.
Quando crianças eram extremamente sensíveis, sensibilidade que lhes causaram enormes dificuldades para adaptação. Eram crianças cuja essência apontava na direção de uma vida espiritual, uma vida guiada por valores mais elevados. Imagine o quão difícil é encarnar em uma época e em um contexto tão contrário à manifestação de seus dons.
A missão destes seres na Terra está voltada para a produção de mudança, para a revisão de valores e paradigmas por onde passarem. Para sua missão se concretizar é preciso deixar velhos hábitos e pensamentos para que novos paradigmas possam ser estabelecidos, assim a unidade e o amor encontrarão espaço para se manifestar.
No processo de desenvolvimento os adultos índigo presenciaram um choque significativo entre as energias mais sutis e as mais densas, oriundas principalmente de seu universo familiar e do seu entorno. Poucas famílias estavam espiritualizadas suficientemente para recebê-los e compreendê-los. Estas atitudes causaram-lhes grandes dificuldades de adaptação por onde quer que fossem. Seus dons não eram aceitos em suas famílias e muitos se desviaram do caminho espiritual por não ter tido a devida aceitação por seus pais e amigos à sua volta.
Eles foram chamados de hiperativos, loucos, bipolares, esquizofrênicos e muitos foram excessivamente medicados esquecendo-se de sua verdadeira essência.
Os índigos que compreendem sua missão sabem da importância de sua vinda a Terra, eles mantém a possibilidade de que a Terra continuará a evoluir. Tudo o que não serve à humanidade se desvanecerá com sua presença. Eles encarnaram para ajudar na transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independente das fronteiras e de classes sociais. São como catalisadores para desencadear as reações necessárias para as transformações.
Os índigos não começaram a chegar a Terra somente nas últimas gerações; o que acontece é que o seu número está aumentando cada vez mais para auxiliar no aumento vibracional da Terra, eles já são tantos que, finalmente, não podemos ignorá-los.

20 comentários:

  1. Nao li esta Msn Por Acaso, identificando-me De Cara.

    ResponderExcluir
  2. Sinto-me identificado também!

    ResponderExcluir
  3. Mais um,não entendia por que era assim tão diferente, pensei que era louco. Nunca me indentifequi com esse convivel,tudo fora do lugar,vejo tudo de cabeça pra baixo pricipalmente nos ultimos anos. Mais será?

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei com tudo, o estranho é que eu nunca tinha ouvido falar neles.

    ResponderExcluir
  5. A exceção da última, me identifico com todas as outras características descritas.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho no meu convívio. Trouxe ao mundo. Sou uma pessoa espiritualizada e mística desde criança. Compreendi que eram diferentes, a do meio difícil. O mais velho, tive todos os problemas possíveis e impossíveis na gestação. Quase o perdi. 07 internações. e até os dez anos de médico em médico. Soube compreende-los. Nunca apanharam. Conversava com eles. Penetrava em suas cabecinhas. Podiam ser livres. Não os obriguei a religião nenhuma. Apenas os criei dentro da doutrina cristã. Em 1984, iniciei meus estudos no Yoga. Aí pude compreende-los mais e mais. Eles são totalmente diferentes uns dos outros. Difícil, muito difícil ser mãe de índigo. Estudei minha vida toda, para compreende-los. Agora tenho netas cristais meus estudos para compreende-las também. Sou Cristã, e estudiosa de todos os sincretismos religiosos, e sou da Fé e do Amor Incondicional. Cada dia uma descoberta neles. O mais velho, é professor universitário, e quase doutor. Extremamente inteligente, toca guitarra, percussão, teclado, desenha divinamente, fez curso para doutor da alegria. E tem dias que me diz e eu sofro mamãe, o que estou fazendo neste lugar. Pais comuns jamais compreendem filhos índigos e cristais.Como os amo.

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei sobre todas as características acima. Sendo que hoje já tenho 38 anos e nesse período já tive varias premonições por sonhos; Aprendi Hipnose; Telepatia com seres dos Cristais; Magia dos Cristais; Pendulo e hoje tenho uma grande afinidade sobre os seres dos Cristais onde recebo varias mensagens telepáticas e também já fiz varias projeções astrais consciente onde a que mais me emocionou foi ter visitado meu planeta de origem em que meu espirito voltou para meu corpo chorando de saudades do meu planeta de origem. E sem falar que tenho muitos sonhos com naves espaciais me perseguindo.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou uma adulta indigo, mas não encontrei ainda meu caminho. Como faço?
    Também tenho um filho indigo e não estou sabendo conviver com isso.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou uma adulta indigo, mas não encontrei ainda meu caminho. Como faço?
    Também tenho um filho indigo e não estou sabendo conviver com isso.

    ResponderExcluir
  10. Identifico-me plenamente! Há mais de 30 anos comecei minha busca espiritual.

    ResponderExcluir
  11. Se somos tantos, deveriamos nos unir... :)

    ResponderExcluir
  12. A TRÁGICA FARSA - A máquina Kirlian -que mostra a aura envolvendo um corpo- pode ser comprada em Curitiba, PR por uns 100 reais. O mais caro é o filme, pois existem filmes de boa, ótima, excelente qualidade e outras de péssima qualidade.
    Se o ambiente que a foto for "clicada" com claridade e um fundo escuro a foto mostrará uma auréola luminosa com cores azuladas bem definidas - se o filme for de excelente qualidade. Ocorre que todas as crianças, assim como tudo que existe sobre a terra mostra esta aura. Uma criança negra, muito pobre que sofra de "idiotia" avançada se for clicada num ambiente propício apresentará a mesma aura de uma criança loira nascida em berço de ouro. Os pais ricos pagam uma pequena fortuna para alguns malandros clicarem seus filhos com auras esplendorosas, azuladas e refletindo como diamantes qdo o filme é de excepcional qualidade.
    ***Além disso: foi feito na Inglaterra uma pesquisa (após 20 anos) destas crianças ditas "Índigo" e constataram que são homens e mulheres iguais as outras pessoas. Notaram tbém que estas pessoas que foram crianças índigo, são exclusivistas, de difícil convívio e infelizes no casamento, pois se divorciam num percentual alarmante, ao contrário do que ocorre com "pessoas normais" (que não foram consideradas índigo). PENSEM NISSO srs. pais.

    ResponderExcluir
  13. ***Espero que o proprietário deste blog seja uma pessoa honesta e publique a verdade que revelei sobre "crianças índigo" - A TRÁGICA FARSA - pois isto poderá ajudar os pais que acham que seus filhos são diferentes (superiores) aos filhos dos outros. Saber esta verdade ajudará para que estas crianças não sejam tão infelizes. Grato.

    ResponderExcluir
  14. Nasci em 15 de outubro de 1986, tenho 30 anos. Me senti descrito por vc 100% em seu post. Gostaria de saber como e pq vc se motivou a escrever sobre o tema. Muito show obrigado.

    ResponderExcluir
  15. com certeza nao aprovarao o meu comentario porque todos sao hipocritas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.