01 maio 2017

Saint Germain, Metatron e Arcanjo Miguel enviam declaração conjunta à Humanidade.



Saint Germain, Metatron e Arcanjo Miguel - O que está prestes a acontecer no Mundo? Teremos uma nova Atlântida?

Saudações meus queridos. 
Eu sou Saint Germain e me faço presente junto da presença dos Arcanjos Metatron e Miguel nesse momento.
A energia e consciência de Metatron e de Miguel estão impregnadas em minhas palavras, portanto, tudo o que eu, Saint Germain falar nesse momento, estará sendo acompanhado e apoiado com as energias de Metatron e de Miguel.

Antes de começarmos, Metatron pede para avisar que existe uma "evolução" de sua condição como Metatron e essa "evolução" é chamada de Yoham. Yoham é o Arcanjo que "evoluiu" do velho Metatron para o novo, na nova energia, porém, para o momento atual e para o tipo de mensagem a ser passada hoje em específico, ele precisou se fazer presente como Metatron e toda sua pompa e energia metálica e expansiva.


Meus queridos, vocês podem imaginar o porque estamos aparecendo em trio dessa vez?

Sim, vocês podem. Mesmo que a mente de vocês negue, vocês sabem o porque estamos vindo em trio dessa vez e sabem que se trata de uma urgência, mas quando falo urgência, não estou falando em um sentido que traga pânico e medo, mas sim no sentido de ser algo que vocês precisam compreender para que o caminho de vocês não seja tão desafiador e nem tão difícil.

O que está acontecendo com o Mundo?


Vocês tem sentido que algo muito grande está para acontecer. Vocês, principalmente os sensitivos, tem sentido que algo se aproxima e muitos de vocês não estão sabendo lidar com toda essa carga e energia, até mesmo porque existem milhares de mensagens sendo espalhadas mundo afora e muitas dessas mensagens trazem uma energia alarmista, paranoica e que vibra na energia do medo. Amados, isso já foi dito antes e eu volto a repetir aqui, reforçado pela consciência de Metatron e de Miguel. Não deem ouvidos às palavras que trazem em si algum teor alarmista, desastroso e que vibre na energia do medo. Milhares de mensagens que vibram no medo estão pipocando pela internet atualmente e isso tem a ver com o que viemos passar hoje para vocês. Lembrem-se que nós, que trabalhamos na frequência que vocês chamam de Luz, sempre passamos as mensagens de forma clara, limpa e amorosa, sem nenhum resquício de medo.

Como perguntado antes, o que está acontecendo no Mundo e o que está prestes a acontecer?

Porque tantos trabalhadores da luz, sensitivos, índigos, cristais, médiuns, tem sentido que algo de muito grande está prestes a acontecer?
Amados, vocês tem sentido isso porque realmente algo está acontecendo e não só vai acontecer como está realmente acontecendo nesse exato momento. Porém, o algo grandioso que está acontecendo não envolve nenhum tipo de cataclismo ou desastre em nível mundial. Mas porque é que então muitos de vocês, se não a maioria, tem sentido que algo de muito ruim está para acontecer, como se a humanidade estivesse no fim, prestes a ser destruída? Isso acontece por dois motivos principais que são bem distintos, mas que serão explicados a seguir.

O primeiro motivo de vocês estarem sentindo isso é o de que a Terra está sendo atacada por todos os tipos de consciência escura nesse momento. Mas porque isso está acontecendo? Isso está acontecendo porque a Terra está saindo de um local e indo para o outro e esse local para onde a Terra está indo não será compatível com determinados tipos de consciência. Os controladores desse Mundo que vivem através do Poder, eles não serão bem vindos nesse novo lugar, nessa Nova Terra, e então eles sabem que não haverá o que ser feito. Eles estão resistindo e essa resistência acontece em todos os níveis, mas principalmente no Mundo espiritual. O que está envolvendo o Planeta de vocês nesse momento, chama atenção pois envolve todo o Cosmos e não somente "humanos".


Entendam meus queridos, apesar desses ataques desesperados, nenhum de vocês corre nenhum tipo de risco. Nada de ruim vai acontecer. Não haverá uma terceira guerra mundial. Todas as vezes que algum doido resolver que é hora de uma nova guerra nuclear, então nós aqui desse lado aparecemos e desarmamos todos os mísseis e bombas que poderiam colocar a Terra em perigo. Nós fazemos isso não porque estamos interferindo, mas sim porque essa é a vontade da consciência de massa atual do Planeta de vocês. Vocês, como humanos, mesmo que na verdade sejam anjos em corpos humanos, atingiram um grau de consciência em que muitas dessas coisas não são mais bem-vindas e nem permitidas no Planeta de vocês. Dessa forma, acreditem, essas energias tentam desestabilizar vocês mas não podem, a não ser que vocês deem esse tipo de permissão, mas nunca se esqueçam, vocês não estão sozinhos e sempre que sentirem que estão sendo desestabilizados por essas energias escuras, chamem por nós e lá estaremos. Vai ser difícil que não sintam essas energias, pois elas estão espalhadas em grande quantidade nesse momento, mas a única coisa que vocês precisam fazer é saber que faz parte da transição e da exposição que está por vir, mas apesar de sentirem esse peso que às vezes pode ser até mesmo sufocante, vocês precisam se manter centrados e confiantes, sem exalar a energia do medo.

O segundo motivo é que o velho está partindo. A Velha Terra está partindo e a Nova Terra, baseada na Nova Energia está chegando. Já está aqui, mas ainda assim uma parte dela ainda está chegando, ou melhor dizendo, a maior parte dela ainda está chegando.


O que vocês tem sentido, em grande parte, se deve a essa percepção de algo velho partindo e algo novo chegando, mas como vocês estão no meio de um "fogo cruzado" e muitos de vocês estão deixando que as energias de medo penetrem, então vocês misturam a realidade e sentem que algo muito ruim está prestes a acontecer, algo tão ruim que acabaria com a vida na Terra. Percebem?


Amados, algo realmente vai se partir, morrer, para a chegada do novo, mas isso não significa que haverá de existir tragédias, guerras, desastres naturais nem nada desse tipo. Como dito antes, vocês atingiram um patamar em consciência que não faz que nada disso seja necessário. O que muitos de vocês estão sentindo, nada mais é do que a percepção da ida da velha Terra e então por estarem "perdidos" sentem que ela vai ser destruída. Não é bem isso que vai acontecer. A velha Terra ainda existirá para aqueles que quiserem viver nela de alguma forma, mas de uma forma ou de outra, ela está partindo e o que vocês tem sentido é essa partida.

Por qual motivo estamos aqui hoje Eu Saint Germain, Metatron e Miguel ao mesmo tempo?


Viemos nós três pois assim seria necessário para que a mensagem chegasse ao canal, visto que existe muita influência externa tentando impedir que essas mensagens cheguem aos trabalhadores da luz, mas também porque essa era a "força" ou combinação necessária e exata para transmitir esse tipo de mensagem.

Quando falo de força e combinação necessária, se deve ao fato de que sabemos exatamente quem lerá essa mensagem e a grande maioria dos que lerão esse artigo, foram pessoas, anjos, que viveram nos tempos de Lemúria e Atlântida. Mas o que isso tem a ver? Oras, isso tem tudo a ver e eu vou explicar isso agora.

Amados, a última vez em que esse Planeta esteve perto de uma grande mudança, uma mudança digna de Ascensão, foi na época de Atlântida e Lemúria, onde muitos de vocês viveram.

Vocês ainda carregam uma dor muito grande, que necessita ser curada, daqueles tempos, pois está impregnado na consciência de vocês todo o desastre ocorrido naqueles tempos, até que então ambos os continentes sucumbiram. 

Meus queridos, entendam que naqueles tempos, existia um sonho dourado, o sonho Atlante, que falava de uma Nova Terra, um Novo Mundo, uma Nova Energia, mas o que se viu acontecer depois foi apenas destruição. O sonho Atlante era muito forte e vinha de um desejo real por novos tempos, então imaginem a dor que vocês carregam mesmo sem se lembrarem absolutamente nada daquela época?

Amados, vocês tem sentido que algo iminente está para acontecer, e quase todos vocês estão sentindo algo ruim, como se fosse o fim do Mundo realmente. Fora o motivo já falado das forças escuras e da partida da velha Terra, vocês têm essas lembranças, memórias, mesmo que pareça que não se lembrem, e então no subconsciente de vocês está ainda toda aquela dor dos tempos de Atlântida. Vocês estão relacionando, de uma forma subconsciente, que o que aconteceu antes está prestes a acontecer novamente, afinal mais uma vez, vocês estão na beira da Ascensão.
NÃO VAI. Prestem atenção nisso... NÃO VAI ACONTECER como naqueles tempos.


Estamos aqui em trio, pois estaremos nessa noite com vocês todos que lerem esse texto. Não importa em que lugar do espaço tempo vocês estejam lendo essa mensagem, nessa noite nós estaremos com vocês e seremos aqueles que vão sustentar toda essa dor inconsciente que vocês carregam e vamos começar um processo de cura. Nós estamos os 3 juntos para sustentarmos essa energia que é mais pesada do que pode parecer e vamos ajudar vocês a curarem essa dor, a fim de poderem sentir profundamente o que realmente está acontecendo na Terra.

Meus amados, apenas se tranquilizem, permitam e VIVAM. Vivam a vida de vocês da melhor forma que puderem, e tenham a certeza de que o sonho Atlante nunca morreu e está se concretizando exatamente AGORA. Não haverá guerras devastadoras. Não haverá efeitos da natureza devastadores. Não haverá apocalipse. Aquietem o coração de vocês e confiem, amem e vivam.
Eu sou o que Eu Sou.!!!
E assim é!!!


Canalizador: Vinicius Freitas / templodetien
25/04/2017

5 comentários:

  1. O planeta Terra está passando por uma purificação.
    Saint Germain nos confortou e em outras palavras, é a purificação.
    O planeta vai passar por um buraco negro e, por isso a purificação e
    fortalecimento de todos seres vivos e do planeta. Caso contrário viraria uma
    nuvem de areia. Palavras do Livro do Conhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Imensa gratidão ao nosso Mestre e à Metatron e ao Arcanjo Miguel. Grande alívio sinto com esta mensagem. Estarei pronta para a mudança da velha para a nova Terra, pois estamos sendo abençoados. Agradeço muito suas mensagens claras e a ajuda que necessitamos. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Imensamente grata ao arcanjo Miguel, Saint Germain e sr. Metraton. ...que a presença de vcs nos cure desse trauma passado. ..💖💛💙

    ResponderExcluir
  4. Vera Lúcia Tavares22 de maio de 2017 22:21

    Lágrimas quentes...muitas rolam no rosto, parecem vindas do coração... não sei!

    ResponderExcluir
  5. Meus agradecimentos aos Arcanjo Miguel - Saint Germain e Sr Metraton. Isso deveria ser publicado no face. Muitas pessoas precisam saber. Muito obrigado a todos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...