15 agosto 2017

Eclipse Solar Total do próximo
dia 21.08 dá margem a
várias interpretações.
Tire suas próprias conclusões.




Ou será um ato divino?

- A Lua cobrirá o Sol em 21 de agosto – provocando uma queda repentina da temperatura e mergulhando a Terra na escuridão (Na verdade, alguma regiões do hemisfério norte).

- Mais da metade do planeta – inclusive 12 Estados dos EUA – será testemunha de um evento único na vida – apelidado de O Grande Eclipse Total Americano.


- O raro eclipse solar total este mês é um sinal de que um lendário “gigante planeta (X) escondido” entrará em colisão com a Terra, prevê um catastrofista.

- Alguns fanáticos cristãos alegam que o eclipse anunciará o fim do mundo – e pode ser uma das 10 pestes bíblicas profetizadas. E agora, uma voz de destaque no movimento “Nibiru Cataclysm” sugeriu que isto é prova de que um planeta alienígena mítico devastará a vida na Terra com um impacto apocalíptico, ou passará de raspão.

- No início deste ano, o astrônomo amador e o numerologista cristão David Meade previu que Nibiru – também conhecido como Planeta X – apareceria nos céus em 23 de setembro de 2017.
Ele passará perto ou entrará na Terra no mês seguinte, ele disse em seu livro “Planet X – The 2017 Arrival” 

(Planeta X – A chegada de 2017 – título em tradução livre).
Sua análise detalhada, baseada em versos da Bíblia e a posição das estrelas e dos planetas, era tão convincente, que houve cobertura pela imprensa corporativa nos EUA e no Reino Unido.
Agora, o Sr. Meade descobriu mais evidências do Armaggedon iminente – compartilhado exclusivamente com o Daily Star Online – e sugere que o eclipse anuncia a chegada de Nibiru.

Ele disse:
- O Grande Eclipse Americano de 21 de agosto de 2017, é um grande – imenso – precursor.
O Sr. Meade apontou para o livro do Antigo Testamento de Isaías, capítulo 13, versículos 9 a 10:
9> Vejam! O dia do Senhor está perto, dia cruel, de ira e grande furor, para devastar a Terra e destruir os seus pecadores.
10> As estrelas do céu e as suas constelações não mostrarão a sua luz. O Sol nascente escurecerá, e a Lua não fará brilhar a sua luz.
O teórico da conspiração então aponta para uma coincidência numérica impressionante que ele chama de “33 Convergence“.

Ele disse ao Daily Star Online:
- Quando o eclipse começa no dia 21 de agosto, o nascer do Sol estará escuro, exatamente como Isaías prediz. A Lua envolvida é chamada de Lua Negra. Estes ocorrem a cada 33 meses. Na Bíblia, o nome divino de Elohim aparece 33 vezes em Gênesis.
O eclipse começará em Lincoln Beach, Oregon – o 33º estado – e terminará no 33º grau de Charleston, Carolina do Sul.
Tal eclipse solar não ocorreu desde 1918, que é 99 anos – ou 33 vezes três”.




Ele então descobriu a conexão bombástica: 33 dias após o eclipse, as estrelas se alinharão exatamente como o livro de Apocalipse diz que elas irão antes do fim do mundo.
Essa data? 23 de setembro de 2017.

O capítulo 12 de Apocalipse descreve um “grande sinal” no céu. É uma “mulher vestida com o sol, com a Lua debaixo de seus pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça”. A mulher então “dará à luz”.
Em 23 de setembro, a Lua aparecerá nos “pés” da constelação Virgem – uma mulher virgem. Na “cabeça” de Virgem naquele encontro, haverá 12 “estrelas” – as nove estrelas de Leão e os planetas Mercúrio, Vênus e Marte.
A Virgem então parece “dar à luz” a Júpiter.

O Sr. Meade já falou sobre o alinhamento astral que apontou para o “grande sinal” do Apocalipse – mas agora revelou a conexão ao eclipse.
Eclipse entra através do estado 33
Eclipse sai na 33a latitude de Charleston
Eclipse ocorre 33 dias antes do Grande Sinal de Apocalipse 12

Ele disse ao Daily Star Online:
- Este é realmente um presságio incrível e um sinal assustador.

Terrivelmente, a previsão do Sr. Meade coincide com um número chocante de outras profecias de “Fim dos dias”.

Michael Parker, que dirige o blog End of Time Prophecies, também disse ao Daily Star Online que o fim do mundo começará no dia 23 de setembro – e o eclipse indicaria a Segunda Vinda de Cristo.
Gary Ray, da publicação cristã evangélica Unsealed, previu que o eclipse de 21 de agosto anunciará o início do apocalipse.

Ele disse que a destruição continuará até um segundo eclipse total, em 8 de abril de 2024 – algo com o qual o Sr. Meade concorda.

A reverenda Donna Larson, que dirige o blog Rapture e End Times, também advertiu que o mundo terminará este ano – como fez Robert Binnion, que administra o “site de profecia do fim do tempo”, Nice Timing.

Alguns conceituados acreditam que as 10 pragas da Bíblia já começaram – com enxames incomuns de insetos sendo relatados.

O mito do Cataclismo de Nibiru remonta a 1976, quando o escritor Zecharia Sitchin afirmou que duas antigas culturas do Oriente Médio – os babilônios e os sumérios – contavam sobre um planeta gigante – Nibiru – que orbitava o Sol a cada 3.600 anos.

A auto-proclamado psiquiatra extraterrestre Nancy Lieder advertiu então que Nibiru entraria na Terra.

A teoria da conspiração foi ridicularizada pela comunidade científica atual. Mas então os astrônomos respeitados do Instituto de Tecnologia da Califórnia anunciaram que encontraram evidências de um planeta real até 10 vezes a massa da Terra à espreita no alcance externo do Sistema Solar

O eclipse solar total que atravessará os Estados Unidos de costa à costa neste meio de verão é um evento que não acontece aproximadamente há cerca de um século. 
Todo mundo experimentará no dia 21 de agosto pelo menos 60 por cento do sol encoberto e a penumbra dai resultante. 
Aqueles que residem dentro da área de uma linha diagonal com cerca de 60 milhas (96,54 quilômetros) de largura do noroeste do Pacífico(Oregon) até a região leste da Carolina do Sul (Atlântico), a luz do verão vai escurecer no céu e será possível sentir a queda da temperatura e a escuridão. Em algumas áreas do país, dentro da faixa central, a escuridão durará mais de dois minutos e 30 segundos.

Essas maravilhas da natureza em grande parte eram temidas em civilizações mais antigas, e mesmo hoje quando a mecânica do cruzamento das órbitas dos objetos cósmicos pode ser observada e prevista, eles ainda fazem muitas pessoas pensarem sobre Deus hoje.

O pastor Mark Biltz, o homem que descobriu o fenômeno das “luas do sangue” e um cristão que insiste que devemos dar nossa atenção aos sinais celestiais, sugere que pode haver algo mais para a ocorrência deste eclipse (até por causa do momento em que esta o país, depois da eleição de um outsider para presidente, Donald Trump).

O eclipse solar total, esta sendo visto como um aviso direto aos Estados Unidos, por algumas pessoas. “Do ponto de vista bíblico, um eclipse solar é designado como um sinal de Deus”, disse Biltz à WND. “Em Gênesis 1:14, Deus declarou que isso era assim.

{“E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos. E sejam para luminares na expansão dos céus, para iluminar a terra; e assim foi. E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas. E Deus os pôs na expansão dos céus para iluminar a terra, E para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas; e viu Deus que era bom”. Gênesis 1:14-18}

É um sinal que está além do controle do homem, algo que ele não pode manipular (por exemplo, através de uma mídia mainstream completamente manipulada como a dos EUA). Os eclipses solares tornam-se bíblicos e fatos proféticos significativos e relevantes quando o homem entende seu tempo de acordo com o calendário bíblico e onde e quando eles acontecem. Então procuramos os padrões para perceber a mensagem subjacente.

“Como o sol é muitíssimo maior do que a lua, o sol representa as nações do mundo (e o Cristo local) e a lua representa a nação de Israel, pois seus meses de calendário são baseados no ciclo da lua (responsável pela geração da MATÉRIA), enquanto as nações do mundo seguem o sol em seu calendário. Quando há um eclipse solar total, é um aviso para uma nação ou nações específicas dependendo por onde a escuridão “provocada pela lua (Israel) marca o seu caminho”.

Biltz, autor do novo livro “God’s Day Timer”, sugere que Deus geralmente usa sinais celestiais para enviar mensagens diretas para TODAS as nações. Ele irá discutir seus estudos e descobertas neste outono na viagem de cruzeiro do WND para o Alasca de 8 a 15 de setembro. Ele também falará sobre suas outras áreas de especialização, incluindo as raízes hebraicas (não judias) da fé cristã.

Biltz disse: “Basta olhar o padrão bíblico. Muitos conhecem a história de Jonas e Nínive da Bíblia, mas não os antecedentes históricos sobre o que já havia ocorrido e por que se arrependeram. Em 765 a.C., uma praga explodiu em Nínive, onde até o rei não conseguiu sair à guerra, como era costume. Isto foi seguido por uma guerra civil e depois mais outra praga!

“Um achado arqueológico de tabletes em escrita cuneiformes foi encontrado no século XIX descrevendo eventos em Nínive. Um eclipse famoso mencionado nos tabletes era conhecido como o eclipse Bur-Sagale, que é verificado pela NASA como tendo ocorrido em 15 de junho de 763 a.C. O caminho da totalidade da escuridão do eclipse passou bem sobre Nineve. Deus havia declarado que o sol (Luz-dia) e a lua (escuridão-noite) eram para ser vistos como sinais, e agora os ninivitas viram a ira de Deus chegando até eles antes mesmo de Jonas ter chegado alguns meses depois. Quando Jonas chegou, eles estavam aptos para o arrependimento”.

Biltz argumentou que sinais desse tipo também ocorreram durante a era moderna, antes dos eventos cataclísmicos.

“Agora vamos avançar para outro eclipse solar também em 21 de agosto, mas desta vez em 1914”, disse ele. “Este é o primeiro dia do mês de Elul, que começa o mês do arrependimento no “God’s Day Timer”. O primeiro de Elul é quando Jonas começou a profetizar por 40 dias. Pouco antes do eclipse, vemos em 28 de junho de 1914, durante o mês de agosto, começam os eventos da Primeira Guerra Mundial! O caminho da totalidade do eclipse foi sobre a Europa Oriental e o Império Otomano (que deixou de existir durante a primeira guerra) e o Oriente Médio, incluindo Nínive (Iraque) novamente. Aquele eclipse predisse a destruição do Império Otomano na Primeira Guerra Mundial. “

Biltz sugere que tais cataclismos podem estar na prateira, prontos para os Estados Unidos, especialmente devido ao momento do evento. “Agora, neste 21 de agosto de 2017, temos um eclipse solar total sobre os Estados Unidos”, observou. “Este é novamente no início do mês do arrependimento hebraico no primeiro dia de Elul! deus poderia nos dar um aviso de que devemos nos arrepender ou o julgamento chegará aos Estados Unidos? O tempo não pode ser mais claro!

“Nós também encontramos sete anos depois, haverá outro eclipse solar total que vai do sul ao nordeste através dos Estados Unidos em 8 de abril de 2024, com St. Louis na mira entre os dois eclipses. O dia 8 de abril é significativo porque é o aniversário da dedicação do tabernáculo de Moisés, quando deus se reafirmou nos assuntos dos homens com a Sua glória vindo à Terra. Acontece que também foi o dia em que morreram os dois filhos de Aarão, Nadab e Abiú “. Biltz diz que tais sinais celestiais sempre devem ser vistos como parte de um padrão maior. Ele identificou outro padrão astronômico que surgirá logo após o eclipse solar este ano.

“Outro sinal muito significativo nos céus está acontecendo logo após o eclipse solar total deste ano no primeiro de Elul, começando o mês do arrependimento”, ele observou. “Um mês depois, encontramos durante os Dias de Impulso de Rosh Hashaná em Tishri 1 e Yom Kipur em Tishri 10, haverá uma confirmação de eventos celestes conforme descrito no Livro de Revelação. Apocalipse 12: 1-2 lê: “Um grande sinal foi visto no céu: uma mulher vestida com o sol, e a lua debaixo de seus pés, e em sua cabeça uma coroa de doze estrelas. Ela estava grávida prestes à dar a Luz. Ela gritou com dores do parto, trabalhando para dar à luz.

“A mulher vestida com o sol é a constelação de Virgem e representa a nação de Israel. As 12 estrelas representam as 12 tribos de Israel. Curiosamente, a constelação de Leão, o Leão, que está acima de Virgem, é composta por nove estrelas. O Leão representa especificamente a tribo de Judá. Isso aconteceu este ano durante o Days of Awe, três planetas se juntarão à constelação de Leão constituindo 12 estrelas. A Virgem será vestida com o sol, e a lua estará debaixo de seus pés, cumprindo esse sinal com detalhes precisos! “

Biltz acredita que estes são sinais que Deus está se reinspirando na história humana, pois a profecia se torna completa como nunca antes. Portanto, diz Biltz, é especialmente importante para os cristãos “aprenderem da história” e liderarem um movimento de arrependimento.

“Eu recomendo que os crentes se unam em jejum e oração pela nossa nação”, disse ele. “Este eclipse está logo antes do mês de Elul, que é conhecido como o mês de arrependimento antes das Festas de outono. Nós achamos que isso começa ao mesmo tempo que Jesus, Yeshua, entrou no deserto por 40 dias depois de ter sido imerso nas águas do Jordão, ao ser batizado por João, saindo logo antes de Yom Kippur. “Isto começa ao mesmo tempo em que Moisés voltou para o monte Sinai para fazer expiação pelo pecado do bezerro de ouro, descendo em Yom Kippur.

Este é o mesmo período de tempo que Jonas foi a Nínive dizendo que eles se arrependessem antes do julgamento cair em Yom Kippur! Então, de acordo com o “God’s Day Timer” os Estados Unidos têm 40 dias para se arrependerem por Yom Kipur, já que o julgamento será imposto no ano seguinte, quer seja ruim ou bom”.


Fontes: ovnihoje , washington post





Um comentário:

Deixe aqui seu comentário.